Supla
Reprodução/Instagram

O Rockin’1000, considerado o maior grupo de rock do mundo, está se preparando para desembarcar no Brasil.

A banda que conta com 1088 músicos se apresentará no dia 1º de Outubro no Allianz Parque, em São Paulo, e contará com o apoio de Supla, astro do Punk brasileiro, que será o apresentador da noite.

Além disso, ao lado de sua banda Os Punks de Boutique, o músico irá abrir o evento que em seguida irá receber duas horas de clássicos do Rock nacional e internacional apresentados pelo Rockin’1000.

O show do famoso grupo em um palco de 360° terá como regentes de orquestra Daniel Pientz e André Frateschi e contará entre seus integrantes com 871 músicos do Brasil. Entre eles está o mais jovem da banda, que é um baterista de 12 anos, e o mais velho também, um baixista de 67 anos.

Show do Rockin’1000 no Brasil

O Rockin’1000 não costuma revelar seu setlist oficial antes do concerto, mas, até o momento, 18 músicas foram confirmadas no repertório.

Entre elas estão clássicos como “Born To Be Wild” (Steppenwolf), “Come Together” (The Beatles), “Under Pressure” (Queen / David Bowie), “Another Brick In The Wall (Part 2)” (Pink Floyd), “Smells Like Teen Spirit” (Nirvana), “Killing in the Name” (Rage Against The Machine), “Paradise City” (Guns n ‘Roses) e “Learn to Fly” (Foo Fighters).

Além disso, sucessos brasileiros como “Metamorfose Ambulante” de Raul Seixas e “A Minha Menina” dos Mutantes também foram escolhidas para a especial performance.

Os ingressos custam a partir de R$125,00. Acesse aqui para saber mais informações do show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar