Elza Soares
Crédito: Pedro Loureiro

Um dos primeiros episódios da nova versão do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, lançado em 2017, foi dedicado a Elza Soares, que nos deixou nesta quinta-feira (20), aos 91 anos.

A cantora participou do programa falando à jornalista Nathália Pandeló sobre “A Voz e a Máquina“, turnê que estava prestes a estrear. Elza tinha 87 anos e estava no auge da carreira depois de ter lançado o disco A Mulher do Fim do Mundo, em que se reinventou e passou a trabalhar com novos compositores, incorporando elementos experimentais, o rock e o funk brasileiro.

Ao longo do episódio, Rafael Teixeira, Guilherme Guedes e Daniel Pandeló repassam a trajetória de Elza Soares desde anos 60 e 70, quando dedicou seu corpo e alma ao samba, até os anos 2010, quando escancarou os abusos que sofreu ao longo da vida, lançou álbuns e fez shows memoráveis.

Ouça o podcast especial sobre Elza Soares

Você pode ouvir o programa completo no player abaixo ou seu aplicativo de podcasts preferido, ordenando os episódios do mais antigo ao mais novo. O podcast começa com um áudio carinhoso da cantora direcionado ao TMDQA!, que jamais vamos esquecer.

Ouça na sua plataforma favorita e/ou encontre o player do Spotify logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!