bong joon ho e robert pattinson
Fotos: Reprodução

O vencedor do Oscar Bong Joon-Ho já tem o próximo projeto engatilhado e pode ter Robert Pattinson como protagonista. Trata-se da adaptação do livro de ficção científica Mickey7, de Edward Ashton. A informação é do Deadline.

O diretor de Parasita está desde 2020 procurando por uma nova empreitada e parece ter encontrado em Mickey7 a sua próxima oportunidade para escrever e dirigir um grande filme. O nome de Robert Pattinson, de acordo com a publicação, foi o escolhido após uma série de entrevistas realizadas por Bong Joon-Ho. Ambos estão em fase de negociação com a Warner Bros., que bancará o filme.

Continua após a foto

Bong Joon-Ho e Song Kang-ho em Cannes, 2019
Foto Stock via Shutterstock

Mickey7

Se você está se perguntando que livro é esse que o coreano está interessado em adaptar para os cinemas, está certo se nunca tiver visto nas livrarias. Ele será lançado apenas no primeiro trimestre de 2022.

A história acompanha Mickey7, um explorador espacial que participa de missões praticamente impossíveis. Se ele morre durante a execução delas, um clone o substitui a partir dali. Em uma dessas aventuras, ele acaba voltando e descobre a existência desses clones.

Bong Joon-Ho não está envolvido em nenhum projeto atualmente. Já Robert Pattinson estará sob todos os holofotes em 2022 devido à estreia de The Batman, filme no qual será o protagonista.

The Batman tem estreia marcada para 3 de março.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!