cavaleiro da lua
Foto: Reprodução (Disney/Marvel)

A série Cavaleiro da Lua (Moon Knight), próximo lançamento da Marvel no Disney+, ganhou seu primeiro trailer. O vídeo mostra Oscar Isaac no papel do protagonista, perturbado por uma entidade misteriosa.

Nas HQs, o Cavaleiro da Lua é um homem com transtorno de identidade dissociativa que compartilha as personalidades de Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, e Marc Spector, um ex-militar que faz fortuna depois de começar a trabalhar como mercenário. Em uma das suas missões, no entanto, ele fica entre a vida e a morte e tem uma visão do deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que o transforma em um dos seus agentes na Terra.

Continua após a foto

cavaleiro da lua
Foto: Reprodução (Disney/Marvel)

Cavaleiro da Lua marca a estreia de Oscar Isaac no Universo Cinemático da Marvel. Ele volta ao mundo dos super-heróis depois de interpretar o vilão Apocalipse, em X-Men: Apocalipse (2016).

A nova série do Disney+ conta ainda com Ethan Hawke como o vilão Arthur Harrow, o líder messiânico de uma espécie de culto. Se a história acompanhar os quadrinhos, esse grupo de fanáticos pode estar relacionado a outros deuses egípcios, como Rá, o deus do Sol.

Cavaleiro da Lua estreia no serviço de streaming no dia 30 de março. Confira o trailer abaixo em suas versões legendada e dublada.

Trailer de Cavaleiro da Lua

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!