Bob Saget
Foto: Twitter @bobsaget

A morte de Bob Saget segue sendo um dos momentos mais tristes de 2022 até agora.

Depois de seu falecimento inesperado nos últimos dias, cuja causa ainda não foi revelada, o ator que ficou famoso pelo seriado Full House (ou Três É Demais, em português) foi enterrado nesta sexta-feira (14) e, antes disso, foi homenageado por centenas de familiares e amigos em um funeral em Hollywood Hills.

Por lá, estavam todos os membros da família de Saget em Três É Demais Jodie Sweetin, Candace Cameron Bure, Mary-Kate e Ashley Olsen, Dave Coulier, Lori Loughlin e John Stamos, que usou o Twitter para expressar o quanto esse momento foi doloroso:

Hoje será o dia mais difícil da minha vida. Deus, me dê a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu posso, e sabedoria para saber a diferença.

Além do elenco, outros ícones da comédia como Judd Apatow, Dave Chappelle, Chris Rock, Jimmy Kimmel e Seth Green marcaram presença. Até nomes da música apareceram por lá e John Mayer, amigo próximo do ator, foi um dos que ajudou a carregar o caixão de Bob.

Abaixo, você pode conferir o Tweet de John Stamos e também uma imagem de Mayer carregando o caixão. Que Bob Saget possa descansar em paz e, novamente, muito obrigado por tudo!

Funeral de Bob Saget

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar