Bob Saget
Foto: Twitter @bobsaget

A morte de Bob Saget segue sendo um dos momentos mais tristes de 2022 até agora.

Depois de seu falecimento inesperado nos últimos dias, cuja causa ainda não foi revelada, o ator que ficou famoso pelo seriado Full House (ou Três É Demais, em português) foi enterrado nesta sexta-feira (14) e, antes disso, foi homenageado por centenas de familiares e amigos em um funeral em Hollywood Hills.

Por lá, estavam todos os membros da família de Saget em Três É Demais Jodie Sweetin, Candace Cameron Bure, Mary-Kate e Ashley Olsen, Dave Coulier, Lori Loughlin e John Stamos, que usou o Twitter para expressar o quanto esse momento foi doloroso:

Hoje será o dia mais difícil da minha vida. Deus, me dê a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu posso, e sabedoria para saber a diferença.

Além do elenco, outros ícones da comédia como Judd Apatow, Dave Chappelle, Chris Rock, Jimmy Kimmel e Seth Green marcaram presença. Até nomes da música apareceram por lá e John Mayer, amigo próximo do ator, foi um dos que ajudou a carregar o caixão de Bob.

Abaixo, você pode conferir o Tweet de John Stamos e também uma imagem de Mayer carregando o caixão. Que Bob Saget possa descansar em paz e, novamente, muito obrigado por tudo!

Funeral de Bob Saget

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!