Mick Jagger e Keith Richards (The Rolling Stones)
Foto via Wikimedia Commons

Ótima notícia para os fãs dos Rolling Stones!

A lendária banda anunciou um show virtual “imersivo” com a presença de várias estrelas para celebrar o lançamento do seu novo disco ao vivo GRRR LIVE!.

O show que foi gravado originalmente em 2012 na turnê 50 & Counting, comemorava os 50 anos de estrada da banda em Newark, Nova Jersey, e será exibido no dia 2 de Fevereiro.

A aclamada banda liderada por Mick Jagger contou com participações especiais de nomes incríveis como Lady Gaga, The Black Keys, Gary Clark Jr & John Mayer, o ex-Stone Mick Taylor, além de e Bruce Springsteen.

Desde o dia em que o memorável evento aconteceu os registros do show não foram compartilhados com os fãs. Está será uma oportunidade para aqueles que não conseguiram ver ou para aqueles que desejam relembrar a apresentação.

The Rolling Stones – GRRR LIVE!

O setlist do show conta com uma série de clássicos da lendária banda incluindo “It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)”, “Honky Tonk Women”, “Start Me Up”, “Gimme Shelter”, “Sympathy For The Devil” e “(I Can’t Get No) Satisfaction”.

Durante a apresentação do dia 2 de Fevereiro de 2023, os fãs vão poder aproveitar para fazer upload de selfies curtas em vídeo de si mesmos curtindo o show, que serão vistos por milhares de outros fãs ao redor do mundo.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos através do site Rolling Stones Newark.

No dia 10 de Fevereiro, alguns dias após o show, os Rolling Stones vão lançar GRRR Live! em diferentes formatos como CD, LP, DVD e Blu-ray,

Confira abaixo a tracklist completa do próximo disco dos Rolling Stones.

CD 1

Get Off Of My Cloud
The Last Time
It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
Paint It Black
Gimme Shelter (com Lady Gaga)
Wild Horses
Going Down (com John Mayer e Gary Clark Jr)
Dead Flowers
Who Do You Love? (com The Black Keys)
Doom And Gloom
One More Shot
Miss You
Honky Tonk Women
Band Introductions

CD 2

Before They Make Me Run
Happy
Midnight Rambler (com Mick Taylor)
Start Me Up
Tumbling Dice (com Bruce Springsteen)
Brown Sugar
Sympathy For the Devil
You Can’t Always Get What You Want
Jumpin’ Jack Flash
(I Can’t Get No) Satisfaction

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!