John Mayer
Crédito: reprodução

Em entrevista para o podcast Call Her Daddy, de Alex Cooper, John Mayer mexeu com o imaginário do público ao revelar que gosta de tocar violão pelado depois de fazer sexo.

Conhecido por namorar mulheres famosas como Taylor Swift, Katy Perry e Jennifer Aniston, o cantor e guitarrista comentou sobre seus relacionamentos e a apresentadora aproveitou a deixa para perguntar se ele toca violão no quarto em seus momentos de intimidade (via GuitarWorld):

Não, às vezes eu toco depois. Não, você nunca deve tocar violão para fazer sexo com alguém, mas um pouco de violão nu depois é muito memorável, sentar na ponta da cama com um pouco da barriga de fora – é legal. Gosto da aparência das pessoas quando se dobram, todas estranhas quando se sentam. Não importa quem você é, você fica estranho quando se senta, e é fofo.

Concorda?

John Mayer e sua relação com a fama

Além de sua fama de conquistador, Mayer também falou no programa sobre como tocar guitarra o ajuda a lidar com o status de mega celebridade:

Se estou tendo um dia em que não gosto de nada disso, posso pegar um violão, me ouvir tocar e dizer: ‘É por isso que você faz isso’. Portanto, o fato de tudo estar ligado a algo que eu faço objetivamente bem, que eu possa ouvir; eu posso escrever uma música, posso tocar uma música, posso tocar guitarra – é isso que me ancora em todas essas coisas. Tudo isso está acontecendo comigo porque eu toco violão, escrevo músicas e canto de uma forma que as pessoas querem prestar atenção. Não consigo imaginar como seria se eu não tivesse esse elemento de aterramento. E à medida que envelheço, tenho muita empatia por pessoas que são realmente conhecidas, mas não têm algo em que se segurar como uma boia. Minha vida me dá essa boia, que é, eu posso escrever uma música, posso tocar violão.

Durante sua participação no podcast, John ainda cantou as músicas “Slow Dancing in a Burning Room” e “Why Georgia”. Confira o vídeo do programa na íntegra a seguir!

LEIA TAMBÉM: The Rolling Stones irá transmitir show com Lady Gaga, John Mayer, The Black Keys e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!