John Mayer anuncia turnê solo
Divulgação

John Mayer anunciou que está pronto para pegar a estrada e, dessa vez, irá promover uma experiência diferente.

O músico revelou aos fãs em suas redes sociais que a partir de Março ele irá realizar sua primeira turnê totalmente solo, ou seja, se apresentando sozinho no palco e não nos formatos de banda ou trio que marcam sua carreira de 25 anos. Na mensagem, ele disse:

Vou tocar músicas antigas. Músicas mais novas. Músicas que você ainda não ouviu e que estarei testando – tudo no violão, guitarra e piano. Espero vê-los lá.

Dono de hits como “Gravity”, “Slow Dancing in a Burning Room” e “Your Body Is a Wonderland”, o último disco lançado por Mayer foi Sob Rock, em 2021.

Turnê solo de John Mayer

A excursão norte-americana começará no dia 11 de Março em Newark, em Nova Jersey, e passará por locais como Boston, New York, Toronto, Chicado, Vancouver e Seattle até chegar em Los Angeles no dia 14 de Abril para a última apresentação.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 3 de Fevereiro na Ticktmaster. Ao encerrar sua turnê solo, John Mayer se une novamente ao Dead & Company em Maio para a última turnê do grupo.

Confira abaixo todas as datas da tour solo de John Mayer!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!