Tears for Fears critica o
Reprodução / Instagram

O Tears for Fears compartilhou com os fãs mais uma prévia do seu aguardado disco The Tipping Point.

Roland Orzabal e Curt Smith disponibilizaram a intensa “Break the Man”, que apresenta em sua sonoridade um piano leve e uma guitarra explosiva enquanto os músicos refletem sobre as mulheres que lutam contra o patriarcado. Falando do novo single, Smith declarou (via CoS):

Sinto que muitos dos problemas que temos tido como país e até mesmo em todo o mundo, até certo ponto, vieram do domínio masculino.

É uma música sobre uma mulher que é forte o suficiente para quebrar o homem. Para mim, isso seria uma resposta para muitos dos problemas do mundo — um melhor equilíbrio entre homens e mulheres.

Ouça “Break The Man” pela playlist TMDQA! Charts ou no player ao final da matéria.

Tears for Fears – The Tipping Point

“Break the Man” é o terceiro single do novo disco da dupla, que chega 18 anos após o lançamento de Everybody Loves a Happy Ending.

Anteriormente, eles divulgaram a faixa-título do álbum e também o single “No Small Thing”, que apresenta uma forte sonoridade Folk.

O TMDQA! participou de um evento de audição do álbum em Londres e contamos aqui algumas impressões sobre as músicas que vão integrar o novo trabalho, previsto para chegar em 25 de Fevereiro.

Além de lançar o novo disco, o Tears for Fears irá retornar aos palcos em uma turnê ao lado do Garbage.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!