Festival Darker Waves anuncia New Order, Tears for Fears e mais nomes da New Wave
Imagens: Divulgação

Sua hora chegou, fã de New Wave! Na onda dos festivais temáticos nos Estados Unidos, um novo evento chamado Darker Waves acaba de anunciar um line-up sensacional dedicado especialmente a grandes bandas do movimento que marcou os anos 80.

Em um único dia, 18 de novembro, mais de 30 grupos estarão em Huntington Beach na Califórnia, encabeçados pelo New Order e pelo Tears For Fears, bandas com mais de 40 anos de carreira e verdadeiras referências do Synth Pop e da sonoridade oitentista de forma geral.

Completam a escalação nomes como The B-52’s, Echo & The Bunnymen, Soft Cell, DEVO, The Human League The Cardigans, que irão se encontrar com grupos mais atuais como Molchat Doma, Crosses e Kavinsky.

A pré-venda começa já esta semana, na sexta-feira (30), e os ingressos incluem pacotes para hospedagem à beira da praia. Confira todas as informações no site do Darker Waves.

Darker Waves e os festivais temáticos

O Darker Waves é mais um festival temático marcado para este ano nos Estados Unidos. Em maio, tivemos o Sick New World, evento dedicado ao Nu Metal. Em outubro, teremos o festival Emo When We Were Young e também o Power Trip, dedicado ao Metal e Hard Rock.

Confira abaixo ao belíssimo cartaz completo do Darker Waves. Quando será que essa moda vai chegar ao Brasil, hein?

LEIA TAMBÉM: New Order relembra últimos dias de Ian Curtis em campanha de prevenção ao suicídio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!