Tears for Fears
Divulgação

Nas últimas semanas o Tears for Fears está vendo seu hit de 1985, “Everybody Wants To Rule The World”, retornando às paradas após aparecer em uma nova trend do TikTok.

Se você usou as redes sociais recentemente, é muito provável que você tenha visto publicações com pessoas usando um filtro que simula como seu rosto pode ficar quando você se tornar idoso.

Para acompanhar a nova trend, que chegou a ser publicada pela influenciadora Kylie Jenner e teve mais de 87 milhões de visualizações em um dia, as pessoas estão usando de música de fundo a canção que é um dos maiores sucessos da banda britânica.

Hit do Tears for Fears viraliza após trend do TikTok

De acordo com a Universal Music, por conta da repercussão da trend, “Everybody Wants To Rule The World” alcançou a 128ª posição em nível global na contagem de reproduções do Spotify entre 30 de junho e 6 de julho e, nos rankings diários ao longo desta semana, a música permaneceu no Top 200, conquistando o 151º lugar na última terça-feira (11).

Vale destacar também que esta música é a faixa mais reproduzida do Tears for Fears no Spotify e já alcançou mais de 1 bilhão de streams. Lendas!

Confira abaixo vídeos da trend que simula velhice junto com o hit do Tears for Fears.

Tears for Fears no Brasil

No início deste mês, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações de shows e eventos no Brasil, apontou que a dupla formada por Roland Orzabal e Curt Smith estará no nosso país em 2024.

Nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento, mas segundo o jornalista a passagem deve acontecer entre maio e junho do ano que vem.

Se confirmado, o Tears for Fears deve vir ao Brasil com a turnê de seu disco The Tipping Point, lançado em 2022 como sucessor de Everybody Loves a Happy Ending (2004), encerrando um hiato de quase 20 anos sem um álbum de inéditas. Saiba mais detalhes aqui.

@casamento.prasonhar

#envelhecimento #envelhecer #vidareal

♬ Everybody Wants To Rule The World – Tears For Fears

@kyliejenner

♬ original sound – Kylie Jenner

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!