Meek Mill em uma rádio
Foto de Meek MillL via Shutterstock

Figura participativa no Twitter, Meek Mill revelou aos seus seguidores no último dia 8 que fuma maconha todos os dias e fica depressivo à medida que a onda bate.

Na rede social, o rapper contou que muitas vezes prefere ficar sóbrio, mas deixou claro que a droga tem uma vantagem específica na sua vida:

Eu fumo maconha todos os dias e fico deprimido assim que fico chapado… fico feliz pra caramba sóbrio. [risos] [A maconha] só me ajuda a pensar mais profundamente e de forma realista [risos].

Não demorou muito para que Meek recebesse comentários tanto de fãs como de admiradores famosos, como o streamer Skrizzy, que explicou:

A erva é uma droga depressiva. Se você já está deprimido, não faz nada além de amplificar isso.

Outros deram sugestões de tipos diferentes de ervas para o rapper, além de recomendarem terapia.

Meek Mill havia abandonado redes no final do ano

Em Novembro, inclusive, Meek anunciou que abandonaria as redes sociais por causa do impacto negativo em sua saúde mental:

Pretendo dar um tempo nas redes sociais… vejo muita merda! Ser um garoto deve ser confuso pra caralho nesses tempos de mídia social… estou perdido vendo algumas dessas coisas.

Mill lançou em Outubro de 2021 o álbum Expensive Pain e está trabalhando na quinta e última parte de sua série de mixtapes, Dreamchasers, que deve ser lançada como NFT neste ano.

Confira a seguir a postagem de Meek Mill no Twitter!

LEIA TAMBÉM: Imagina no Brasil: estudo mostra que mercado de maconha medicinal poderia render quase R$9 bilhões ao Reino Unido

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!