Travis Scott e Meek Mill
Fotos via Shutterstock e Wikimedia Commons

O feriado de 4 de Julho costuma ser de união para os americanos, pois nesta data é celebrado o Dia da Independência dos Estados Unidos e, como sabemos, o país tem um senso bem grande de patriotismo.

Porém, os rappers Travis Scott e Meek Mill se tornaram uma exceção à regra ao protagonizarem uma briga neste domingo (4) durante uma festa nos Hamptons, área nobre de Nova York.

De acordo com o PageSix (via NME), foi por volta de 1:30 da manhã no horário local que houve o desentendimento entre os dois artistas, que estavam na casa do coproprietário do time de basquete Philadelphia 76ers, Michael Rubin, junto com outras celebridades como JAY-Z, Lil Uzi Vert, James Harden, J. Balvin e Alex Rodriguez.

Uma conta no Twitter publicou ontem (7) um vídeo que mostra um trecho de 40 segundos do incidente.

Nas imagens, é possível ver membros da equipe de Scott e também de Mill tentando acalmar a situação, enquanto os rappers gritam um com o outro longe da câmera. Em determinando momento, Meek parece dizer: “Não me toque, irmão!”.

Tenso, hein? Assista ao vídeo abaixo!

Travis Scott e Meek Mill

Até agora, não há informações sobre o que teria levado os artistas a brigarem.

Vale lembrar que, em 2013, Travis Scott e Meek Mill fizeram uma colaboração na música “I’m Leanin’”, cujo clipe você pode conferir mais abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!