Meek Mill referência à morte de Kobe Bryant e se desculpa com Vanessa Bryant
Fotos via Wikimedia Commons

O rapper Meek Mill tem sito muito criticado após um trecho de sua nova música em parceria com Lil Baby viralizar negativamente nas redes sociais.

Na faixa, o artista canta um verso infeliz citando o trágico acidente do ex-jogador de basquete Kobe Bryant que faleceu em Janeiro de 2020 junto com sua filha Gianna, de 13 anos. Mill diz algo como: “E se eu faltar, vou sair com meu helicóptero, seria outro Kobe”.

Quase uma semana depois da divulgação da música, a viúva  do atleta, Vanessa Bryant decidiu colocar uma imagem com o trecho da música e se pronunciar detonando o rapper com uma publicação em seus stories do Instagram.

Caro Meek Mill, acho este verso extremamente insensível e desrespeitoso. Fim de papo. Não estou familiarizada com nenhuma de suas músicas, mas acredito que você pode fazer melhor do que isso. Se você é fã, tudo bem, existe uma maneira melhor de mostrar sua admiração pelo meu marido. Isso carece de respeito e tato.

Continua após a imagem 

Vanessa Bryant detona o rapper Meek Mill em mensagem
Reprodução / Instagram

Posicionamento de Meek Mill

Após a mensagem de Vanessa, Meek escreveu uma série de tweets sem citar nomes mas, que segundo internautas, poderiam ser uma provocação ao texto da ex-esposa de Bryant (via hnhh).

Eu estou voltando selvagem nesta merda… fod**** seus sentimentos.

Acho que não estamos no mesmo sinal… Não vejo o que vocês estão vendo… Estou olhando para a rede rindo como fiz para aguçar. Eu digo merdas aleatórias o dia todo nas redes sociais, torna-se uma tendência me odiarem de vez em quando, mas eu me alimento dessa merda já que sou uma besta literalmente.

Vou ficar nesta perseguição de 100 metros para alimentar as crianças, eu vou me afastar da multidão e ficar no vip.

Horas depois das publicações citadas acima, o rapper da Filadélfia disse aos seus seguidores que já se desculpou com Vanessa e pediu para que as pessoas mudem de assunto.

Pedi desculpas a ela em particular hoje cedo, não ao público… Nada do que eu digo na minha página [é] direcionado a um momento viral na Internet ou à família de uma mulher em luto. Se você se preocupa com alguém sofrendo, mude de assunto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!