Olivia Rodrigo Sour
Divulgação

O ano de 2021 foi gigante para Olivia Rodrigo, que conseguiu aclamação de público e crítica com o excelente SOUR.

Por aqui, inclusive, o álbum apareceu no topo da nossa lista de melhores discos internacionais de 2021 e um dos destaques do trabalho é sem dúvidas a ótima “favorite crime”.

Em um áudio, disponível abaixo e obtido com exclusividade pelo TMDQA!, a cantora explicou mais detalhes sobre essa canção e a sua importância tão única para sua trajetória:

Essa é ‘favorite crime’.

‘favorite crime’ é uma das minhas músicas favoritas porque durante um tempo eu tive dificuldades em usar metáforas nas minhas composições, eu sou uma compositora muito literal, específica.

Mas eu queria me testar e tentar escrever uma música que fosse completamente uma metáfora e ‘favorite crime’ é isso. É fazer uma comparação entre um crime, obviamente, e meio que uma relação tóxica.

É claro que o resultado ficou incrível, né? Agora, a gente torce para que os próximos trabalhos de Olivia tragam ainda mais letras especiais assim!

Olivia Rodrigo

Em tempo, vale lembrar que este sábado, 8 de Janeiro, marca o exato aniversário de 1 ano que Olivia estreou com o mega hit “drivers license”.

Nesse período, a canção atingiu o certificado de diamante duplo e ajudou a impulsionar a jovem artista, que foi a mais ouvida no Top 200 Brasil do Spotify quando se trata de música internacional.

Além disso, também no âmbito internacional, “drivers license” foi a faixa lançada por uma artista mulher em 2021 que passou mais semanas no Top 200, atingindo a impressionante marca de 36 semanas consecutivas. E é só o começo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!