Eminem em 2020, na Calçada da Fama
Foto de Eminem via Shutterstock

Eminem parece ter aderido à moda dos NFTs e, de acordo com informações da NME, comprou na plataforma OpenSea uma peça da popular coleção Bored Ape Yacht Club.

O rapper teria desembolsado US$450 mil (cerca de R$2,6 milhões) para se tornar dono do item e transformar o popular macaco em sua foto de perfil no Twitter.

Depois da mudança no avatar de Eminem na rede social, muitos seguidores comentaram sobre a semelhança do artista com a ilustração do primata, visto que o macaco é branco e usa roupas e acessórios na mesma pegada dos que foram popularizados por ele.

Também no Twitter, GeeGazza, membro da BAYC que vendeu o NFT, agradeceu ao rapper pelo negócio concluído:

Obrigado por comprar meu macaco e se juntar ao clube. Loucura. Me deixa escrever uma letra em seu próximo single.

Confira a postagem ao final da matéria!

Eminem e GeeGazza

Em Julho, GeeGazza já havia publicado que o rapper estava “predestinado a comprar o token” pela similaridade na aparência dos dois.

A coleção Bored Ape Yacht Club, que está entre as mais vendidas do OpenSea, foi recentemente avaliada em 10 bilhões de dólares. Fã do universo das bitcoins, o artista até já mencionou o termo na faixa “Not Alike”, presente no álbum Kamikaze (2018).

LEIA TAMBÉM: Antes da fama, Eminem fez ponta em clipe clássico do KoRn; relembre

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!