Caito Maia guitarra do Elvis
Reprodução/YouTube

Um dos maiores colecionadores de guitarras icônicas mora no Brasil e você deve conhecê-lo como Caito Maia, o excêntrico fundador da Chilli Beans.

O executivo, que também é um dos investidores do Shark Tank Brasil, abriu as portas da mansão que divide com a esposa, a jornalista Deni Savi, para a Casa Vogue. Apesar da arquitetura incrível e paisagens de tirar o fôlego, o que chama atenção mesmo para os fãs de música é a coleção de itens relacionados ao Rock de Caito.

No vídeo, é possível ver guitarras autografadas por nomes como Lenny Kravitz, Kurt Cobain, Rita Lee, Led Zeppelin, Dire Straits e muito mais. Mas é uma guitarra que foi de Elvis Presley o grande destaque, ficando até em um pedestal na sala do empresário.

Maia brinca com o fato de poder dar bom dia e boa noite para o Rei do Rock, e ainda revela que arrematou o instrumento em um leilão nos Estados Unidos — mas não conta qual foi o preço, provavelmente bem alto.

Assista ao vídeo abaixo e confira!

Caito Maia (Chilli Beans) e suas guitarras

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!