Atlanta
Crédito: divulgação

A série da FX Atlanta, criada e estrelada por Donald Glover, finalmente divulgou o primeiro trailer de sua aguardada terceira temporada.

O próprio astro, também conhecido com Childish Gambino, anunciou a novidade no Twitter neste domingo (31) ao desejar Feliz Halloween para seus seguidores junto com um link para o site Gilga.

Ao acessar o endereço eletrônico, podemos ver um relógio, a localização do usuário e o link para o trailer. As cenas filmadas na Europa contam com a canção “It’s After the End of the World”, de Sun Ra, na trilha sonora.

As imagens também indicam que a nova temporada chegará em 2022. Confira a postagem de Glover ao final da matéria!

Hiato e trama de Atlanta

Atlanta teve sua segunda temporada exibida em 2018 e, desde então, os fãs ficam na expectativa sobre o retorno da série.

Em Setembro do ano passado, a produção foi adiada devido à pandemia da COVID-19. À época, John Landgraf, chefe do canal FX, divulgou que a temporada prevista para estrear em 2021 iria demorar um pouco mais para chegar à TV.

Premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmys, Atlanta acompanha os passos de Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão.

Os dois transitam pelo mundo da música junto com o amigo Darius (Lakeith Stanfield) e, a cada episódio, se deparam com diversas questões sociais e econômicas. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix e no Star+.

Veja a seguir o post de Donald Glover no Twitter!

LEIA TAMBÉM: Phoebe Waller-Bridge está fora de “Sr. e Sra. Smith”, série de Donald Glover

https://twitter.com/donaldglover/status/1454962856449904642

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!