Calça de Lil Nas X rasga em sua estreia marcante no SNL
Reprodução / YouTube

Somando às listas de final de ano por aí, a NPR decidiu perguntar aos seus artistas favoritos de 2021 — entre eles o aclamado Lil Nas X — quais foram as músicas que eles mais escutaram nesses últimos 12 meses.

O rapper respondeu que seu artista preferido neste ano foi o Glass Animals, mais especificamente por causa da canção “Heat Waves”, que foi lançada em 2020 mas não saiu da playlist do rapper em 2021. Em sua resposta, ele ainda citou Olivia Rodrigo e Doja Cat (via NPR):

Eu tenho escutado essa música bastante e eu acho ela realmente ótima. Faz eu me sentir muito nostálgico. E para os álbuns … Meu disco favorito excluindo o lançado por mim? Sabe, eu amo ‘SOUR’ e eu amo ‘Planet Her’, da Olivia Rodrigo e Doja Cat, respectivamente — minhas adversárias no Grammy.

E você, está com ele nessa? Relembre o clipe de “Heat Waves” no YouTube!

Lil Nas X

Recentemente, Lil Nas X tirou sarro das pessoas que costumam escutar discos no modo aleatório nas plataformas digitais, o que é representado pela ação de apertar o “shuffle” e ouvir as faixas do trabalho fora da ordem em que elas aparecem.

No tweet, ilustrado com emojis, Nas X deu a entender que Deus mandaria essa galera para o inferno pela prática “inaceitável”.

Vale lembrar que, semanas atrás, Adele também criticou a reprodução de discos nos serviços de streaming sem respeito à numeração das músicas. Para ela, cada álbum conta uma história e as pessoas deveriam ouvir do jeito que foi imaginado pelo artista. E, graças a essa reclamação, o Spotify mudou sua plataforma.

LEIA TAMBÉM: Glass Animals, artista do mês de Outubro no TMDQA!, faz história nas paradas dos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!