Vestindo camisa do Brasil, Lil Nas X fica preso em aeroporto e aproveita para gravar
Reprodução/Twitter

Lil Nas X viveu uma típica experiência dos brasileiros e aproveitou o tempo “livre” para produzir.

O aclamado rapper publicou em sua conta do Twitter na noite deste domingo (26) que ficou “preso” no aeroporto, provavelmente por causa de algum atraso em seu voo. Nada que nós não estejamos acostumados, não é mesmo?

Acompanhando a atualização, o cantor compartilhou uma foto em que aparece usando uma camisa da seleção brasileira de futebol enquanto segura um microfone no corredor do aeroporto.

Lá mesmo, ele parece estar gravando algo ao lado de dois produtores que estão com seus equipamentos. Será que ele ficou inspirado durante os dias que passou no Brasil?

Lil Nas X no Brasil

Depois de tomar um susto em suas primeiras horas em São Paulo com as capivaras — ou “hamesters gigantes”, nas suas palavras — que encontrou na rua, Lil Nas X fez uma bela performance no Lollapalooza.

O show que marcou sua estreia no Brasil contou com uma produção de peso e provou que além de rapper talentoso, Lil Nas é um ícone da internet, da moda, da música e da representatividade LGBTQIA+.

Você pode conferir a nossa resenha sobre a apresentação do cantor no primeiro dia do Lolla, que contou com muitos hits e até com a participação especial de Pabllo Vittar.

Lil Nas X foi em festa de Anitta

Após deixar o Autódromo de Interlagos, onde aconteceu o festival, Lil Nas X marcou presença no aniversário de Anitta, que também foi realizado em São Paulo.

Segundo o portal Extra, o músico pediu um figurino emprestado de Pabllo Vittar para usar na festa e apareceu com um look de colegial, com direito a saia, gravata e cropped branco, que a drag queen usou no ano passado. Ícone acessível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!