Anthony Kiedis e John Frusciante em 1991
Foto: Reprodução / YouTube

Em 1991, ano importante para o Red Hot Chili Peppers, uma performance pra lá de especial de Anthony Kiedis John Frusciante marcou para sempre os fãs da banda.

Naquele ano, o grupo lançou um dos discos mais importantes de sua carreira com Blood Sugar Sex Magik. Estão no álbum canções como “Give It Away”, “Suck My Kiss”, “Breaking The Girl” e a sensacional “Under The Bridge”, um dos pontos altos da carreira do grupo.

Neste especial em vídeo, a dupla navega pelos canais da cidade enquanto fala a respeito da carreira e do estado mental onde se encontravam. Kiedis chega a dizer que, no momento, estava feliz por estar se divertindo ali no barco, mas nem sempre é assim. Já Frusciante afirma que está cercado de arte e sempre trabalhando em novas canções e ouvindo música, então vive satisfeito.

Além da entrevista, a dupla apresentou “Under The Bridge” — no começo do vídeo é possível ouvir o vocalista preocupado dizendo que a banda ainda não tocou a canção ao vivo. Para confortar o parceiro, John diz que “tudo vai ficar bem”, e fica mesmo!

Relembre abaixo.

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers e o combo de livros que conta a história da lendária banda

Anthony Kiedis e John Frusciante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!