Red Hot Chili Peppers em 2021
Divulgação

Se você é fã de Red Hot Chili Peppers, temos uma ótima notícia.

Já pensando no Natal, a Editora Belas Letras está oferecendo um desconto em um combo de livros essenciais para todos os entusiastas da lendária banda. O pacote reúne os livros  Red Hot Chili Peppers — Uma História Oral e VisualAcid for the Children Scar Tissue.

O primeiro, como o próprio nome diz, conta a história da banda através de uma perspectiva oral e visual assinada pelos próprios integrantes. A autobiografia contempla as três primeiras décadas de vida do grupo, de 1983 a 2009.

O segundo é também uma autobiografia, mas dessa vez falando exclusivamente do baixista Flea — apesar de, claro, também entrar em detalhes sobre a trajetória do músico com os Chili Peppers. Por lá, ele conta a fascinante história de suas origens, dos altos vertiginosos aos baixos na sarjeta, ilustrando como um “rato de rua” se transformou em um rockstar mundialmente famoso.

Por fim, Scar Tissue é nada menos que a autobiografia de Anthony Kiedis, trazendo ao público uma história de dedicação e devastação, de intriga e integridade, de imprudência e redenção — uma história que só poderia ter saído do mundo de um dos maiores vocalistas do Rock.

Continua após a foto

Livros do Red Hot Chili Peppers

Combo de livros do Red Hot Chili Peppers

Além do preço especial da própria editora, os leitores do TMDQA! podem conseguir um desconto extra de 10% com o cupom tmdqaindica.

É só clicar aqui e aproveitar! Se você preferir, também é possível comprar as autobiografias de Flea, de Anthony Kiedis e do Red Hot Chili Peppers separadamente clicando em cada um dos nomes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!