Pabllo Vittar celebra cinco anos de carreira com o projeto
Reprodução / YouTube

Pabllo Vittar completou cinco anos de carreira em 2021 e celebrou sua trajetória com o novo projeto audiovisual I AM PABLLO.

O material foi divulgado oficialmente pela cantora e compositora na última terça-feira (14) através de transmissões no canal TNT e em sua página oficial no YouTube.

Em um comunicado à imprensa, Pabllo falou sobre a relação do projeto com seus fãs, apelidados carinhosamente de Vittarlovers:

É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers. Sem eles, nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais.

Pabllo Vittar – I AM PABLLO

O material audiovisual lançado pela drag queen é uma gravação feita no pavilhão Oca, no Ibirapuera, em São Paulo, com Vittar realizando performances de músicas que marcaram sua carreira em quatro palcos diferentes, inspirados nos elementos Água, Terra, Fogo e Ar.

Segundo Leocádio Rezende, responsável pela direção artística do projeto, o trabalho contou com o apoio de 20 bailarinos e seguiu um conceito próximo ao da cultura K-Pop, “algo que Pabllo ama demais.”

O último lançamento de Pabllo Vittar é o single “Number One”, em parceria com o DJ e produtor Rennan da Penha. A faixa está, inclusive, na apresentação de I AM PABLLO.

Confira o novo projeto completo pelo vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!