Brad Pitt e Damien Quintard
Foto por Hélène Hadjiyanni

O famoso ator Brad Pitt resolveu se envolver com a música e, logo de cara, vai participar de um projeto que tem tudo pra ser bastante especial.

Dono da propriedade francesa Château Miraval desde 2008, Pitt se juntou ao produtor e compositor Damien Quintard para reformar o Miraval Studios, um estúdio de gravação que não está em funcionamento há bastante tempo.

Em sua era de ouro, o Miraval chegou a receber sessões de gravações de álbuns verdadeiramente lendários, como The Wall, do Pink Floyd. O local também abrigou os músicos de bandas como AC/DCThe CureSadeThe Cranberries e artistas como Courtney Love e Sting, conforme conta a Pitchfork.

Ainda de acordo com o portal internacional, a ideia é que o Miraval Studios volte a receber sessões no verão de 2022 do hemisfério norte — ou seja, entre Junho e Setembro do próximo ano.

Brad Pitt e parceria com Damien Quintard

Conceituado por trabalhos com artistas como Brian Eno Arca, Quintard se mostrou bastante empolgado em trabalhar com Brad Pitt. Ele explica:

Quando nos conhecemos em Paris, nós imediatamente nos demos bem. Foi um momento intenso onde nós só falamos e falamos sobre som. Eu fiquei impressionado com quão sensível e preciso ele foi em sua análise musical.

Quem diria, hein? Vamos ficar ligados para mais novidades sobre esse projeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!