Brad Pitt e Angelina Jolie
Foto de Brad Pitt e Angelina Jolie via Shutterstock

O ator Brad Pitt está extremamente triste após os boatos de que Angelina Jolie irá testemunhar sobre uma suposta violência doméstica em seu julgamento pela custódia de seus filhos.

Separados desde 2016, os artistas lutam na justiça pelos termos do divórcio e pela guarda de seus seis filhos. Documentos judiciais recentes indicaram que Jolie afirma ter “provas e autoridade para apoiar” suas alegações contra Pitt.

Brad Pitt, Angelina Jolie e a custódia dos filhos

A decepção do ator com sua ex-esposa foi exposta através das declarações de uma fonte próxima à situação ao portal Page Six (via hnhh).

Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção depois do casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber.

O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e – como todos os casais – eles tiveram brigas, mas também compartilharam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos.

Depois do divórcio do casal, o Departamento de Serviços para Crianças e Famílias do FBI investigou Pitt, mas ele foi inocentado de todas as acusações.

Brad e sua equipe nunca atacaram Angelina, mas eles acham que o vazamento dessa acusação foi planejado pelos advogados dela para influenciar a opinião antes da conclusão do julgamento.

Brad está se sentindo cada vez mais isolado dos filhos e está completamente devastado por isso.

A expectativa é que o julgamento termine em Abril deste ano. Pitt está lutando pela custódia legal para ter direitos de 50/50 em relação aos seus filhos com Jolie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!