Flea, do Red Hot Chili Peppers, na Alemanha em 2016
Foto de Flea via Shutterstock

O baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers, vai adicionar mais um longa na sua curiosa filmografia.

Como conta a Consequence, ele acaba de ser confirmado como parte do elenco de Babylon, novo filme do diretor Damien Chazelle (La La Land), e vai contracenar com grandes nomes como Brad PittMargot Robbie. Ainda estão no elenco Katherine WaterstonMax Minghella, Diego CalvaSamara WeavingRory ScovelLukas Haas e muito mais.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas o que se sabe é que ela se passará nos anos 1920, com foco na mudança dos filmes mudos para os filmes com falas e como isso impactou a indústria de Hollywood.

Babylon tem estreia marcada para 25 de Dezembro de 2022, em lançamento limitado, e deve chegar aos cinemas de forma geral no dia 6 de Janeiro de 2023. O que será que Flea vai aprontar por lá?

Flea no cinema

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o baixista vai participar de alguma produção cinematográfica — nem de longe, aliás.

Sua primeira participação foi em Vidas Sem Rumo (1983), com uma aparição bem rápida. Desde então, ele teve alguns papéis chamativos em De Volta Para o Futuro II e III e, mais recentemente, apareceu também em Baby Driver (Em Ritmo de Fuga), como você pode relembrar pelo vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!