Brad Pitt
Foto: Reprodução/YouTube

Com cerca de 30 anos de carreira, Brad Pitt parece já ter começado a pensar em sua aposentadoria.

O ator e produtor de 58 anos de idade que já estrelou clássicos do cinema como Clube da Luta (1999) e Bastardos Inglórios (2009) foi capa da edição mais recente da revista GQ e em sua entrevista refletiu sobre o atual momento de sua carreira.

Pensando em seu legado e nos últimos projetos que pretende participar antes de encerrar suas atividades, o astro declarou (via CoS):

Eu me considero na minha última etapa. Esse último semestre ou trimestre. Como será essa seção? E como eu quero projetar isso?

Brad Pitt planeja se aposentar

O aclamado diretor Quentin Tarantino não economizou elogios ao falar de Brad Pitt e de seu talento na atuação.

Comparando o astro com outros atores de destaque como Paul Newman, Robert Redford e Steve McQueen, Tarantino declarou:

Ele é uma das últimas estrelas de cinema remanescentes das telonas. É apenas uma raça diferente de homem. E, francamente, não acho que você possa descrever exatamente o que é isso porque é como descrever o brilho das estrelas.

Eu notei isso quando estávamos fazendo Bastardos Inglórios. Quando Brad estava em cena, não parecia que estava olhando pelo visor da câmera. Senti como se estivesse assistindo a um filme. Apenas sua presença nas quatro paredes do quadro já criava essa impressão.

Há alguns anos, Pitt tem sido mais seletivo na escolha de seus projetos. O ator assumiu alguns papeis inusitados em The Lost City e Bullet Train que serão lançados no próximo mês.

Além disso, ele tem focado em sua produtora, Plan B, que conquistou três Oscars de Melhor Filme nos últimos 20 anos.

Ainda este ano, a empresa irá disponibilizar os filmes She Said, estrelado por Carey Mulligan e Zoe Kazan como repórteres que ajudaram a derrubar o produtor Harvey Weinstein que foi acusado de uma série de episódios de assédio sexual e também Blonde, o primeiro original NC-17 da Netflix estrelado por Ana de Armas como Marilyn Monroe.

Também está previsto o lançamento do longa Women Talking, sobre mulheres menonitas em uma comunidade religiosa isolada que lutam com sua fé enquanto homens menonitas cometem uma série de agressões sexuais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!