Linkin Park -
Reprodução/YouTube

“In the End”, do Linkin Park, é sem dúvidas um dos maiores clássicos dos anos 2000. Mas hoje a moda é o piseiro e todo mundo precisa se atualizar, né?

Pensando nisso, é óbvio que algum brasileiro tinha que unir esses dois mundos e criar uma versão sensacional do hit dos norte-americanos. O responsável acabou sendo o músico Piero Bianchi — que já deu o mesmo tratamento a vários outros hits em seu perfil do Instagram — e recebeu diversos comentários positivos.

Além dos ritmos se encaixarem perfeitamente, o cara teve o cuidado de recriar o marcante piano da faixa original com um timbre que se traduz melhor para o gênero tipicamente brasileiro. Mais ainda, aproveitou para fazer um “mini clipe” que tem até Homem-Aranha e Snoop Dogg dançando. Incrível!

Inclusive, um receio citado pelo músico de que a versão não seria bem recebida pelo público do Rock parece ter sido à toa: teve gente até dizendo que esse “forrock” é a “trilha perfeita para não ter briga na academia”. O único defeito é que, infelizmente, acaba rápido demais. Será que vem uma versão completa por aí?

Confira a publicação abaixo!

Músico transforma “In the End”, do Linkin Park, em piseiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!