P!nk no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

P!nk realizou o sonho de uma fã com câncer terminal nos últimos dias.

A cantora reservou um momento para conversar com Diane Berberian, de 63 anos, pelo Zoom. Diane está internada e enfrentando um câncer ósseo terminal. Na internet, a ex-atleta compartilhou um trecho de seu papo e escreveu: “Obrigada a todos que dedicaram tempo para tentar fazer essa conexão… nosso sonho se realizou!!!!”

No vídeo, P!nk aparece bastante atenciosa e diz:

Você tem um tipo de coragem que não entendo. Você traz conforto para outras pessoas enquanto está passando por isso tudo.

Berberian competiu duas vezes no Campeonato Nacional de Paratriatlo dos EUA no passado. Em resposta, Diane falou à artista:

Você fez meu dia. Quer dizer, eu nem sei mais o que está na minha lista de desejos agora. Porque você estava tão no topo e todas as outras coisas começaram a acontecer, então foi tipo, ‘OK, vou pensar em outra coisa’.

Ao fim, a cantora ainda fez uma cover de “We Are the Champions”, música do Queen, para a fã, que prometeu compartilhar o vídeo deste momento em breve. Vem aí!

LEIA TAMBÉM: Brian May (Queen) se desculpa por falas polêmicas sobre pessoas trans: “fui emboscado”

Pink realiza sonho de fã

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!