Alanis Morissette e Pink cantam You Ought Know
Crédito: reprodução

Na última quinta-feira (5), Pink se apresentou em Inglewood, na Califórnia, e recebeu no palco ninguém menos que Alanis Morissette, que desembarcará no Brasil no mês que vem para show único em São Paulo.

Como contou o portal Igor Miranda, a performance aconteceu no SoFi Stadium e, juntas, as artistas cantaram o hit “You Oughta Know”, presente no icônico terceiro disco de Alanis Jagged Little Pill (1995).

Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, as duas demonstraram muita sintonia no palco e exibiram seus vozeirões através dos versos raivosos de uma das canções mais marcantes da década de 1990.

No Instagram, Alanis celebrou seu encontro com Pink com uma foto e escreveu na legenda:

Esta mulher! Estou tão feliz que você existe neste mundo, Pink! Sua liderança, sabedoria, poder e profunda bondade são um presente para mim e para todos. Obrigado por me receber.

Veja a publicação da artista canadense também mais abaixo!

Alanis Morissette e Pitty em São Paulo

O disco Jagged Little Pill, que, além de “You Oughta Know” conta com mega sucessos como “Ironic” e “Head Over Feet”, completou 25 anos em 2020.

A turnê para comemorar o aniversário do álbum havia sido adiada por causa da pandemia, mas foi retomada e chegará no dia 14 de Novembro à capital paulista, onde Alanis se apresentará no Allianz Parque.

O show único terá a abertura da brasileira Pitty, que vem celebrando os 20 anos do disco mais importante de sua carreira, a estreia com Admirável Chip Novo (2003).

LEIA TAMBÉM: 5 vídeos ao vivo que mostram como o show de Alanis Morissette é incrível

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!