Jimmy Fallon, Ariana Grande e Megan Thee Stallion refletem sobre
Reprodução / YouTube

Jimmy Fallon, Ariana Grande e Megan Thee Stallion se juntaram em uma parceria inusitada para celebrar o Natal.

O trio disponibilizou um divertido clipe para a nova música natalina “It Was A… (Masked Christmas)”, que reflete sobre o famoso feriado durante o período pandêmico e reforça a importância de continuarmos nos cuidando. Em um trecho, os artistas cantam:

Foi um Natal mascarado, ficamos em casa / cobrimos o nariz e cobrimos a boca / Mas é Natal / Estaremos na fila para um reforço

O reforço, claro, se refere à terceira (ou segunda, para alguns) dose da vacina, que vem sendo disponibilizada aos poucos tanto aqui no Brasil quanto nos EUA. Confira o clipe ao final da matéria!

Jimmy Fallon, Ariana Grande e Megan Thee Stallion

Apesar dessa música ser a primeira faixa natalina de Megan, Ariana já está familiarizada com as canções dedicadas à celebração.

Anteriormente, a cantora Pop disponibilizou os EPs Christmas Kisses, em 2013, e Christmas & Chill, em 2015. A música que ganhou mais destaque foi “Santa Tell Me”, que alcançou a 17ª posição na Billboard Hot 100 em Janeiro deste ano (via Billboard).

Já o último single de Natal lançado por Jimmy Fallon foi uma cover de “Wonderful Christmastime”, de Paul McCartney, que ele liberou em 2017 com a participação do ex-Beatle e com o The Roots. Em 2010, Fallon ainda lançou “Drunk on Christmas”, com John Rich.

LEIA TAMBÉM: Elton John se junta a Ed Sheeran para celebrar o Natal no clipe de “Merry Christmas”; assista

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!