Livro Mulheres do Rock

O livro Mulheres do Rock, que celebra as artistas que mais marcaram o gênero, já está disponível no Brasil em edição de luxo.

A obra da autora italiana Laura Gramuglia foi feita do início ao fim apenas por um time feminino, desde o seu conteúdo, passando pelo projeto editorial até a divulgação.

O livro vem em um box de capa dura, contando com 10 cartões postais de ilustrações de Rita Lee, Amy Winehouse, Janis Joplin, Cyndi Lauper, Madonna, Patti Smith, Yoko Ono, Lauryn Hill, Missy Elliott e Sinéad O’Connor. Além disso, a caixa ainda tem um marcador de páginas da M.I.A. e um quadro decorativo — tudo exclusivo!

As ilustrações que preenchem as 240 páginas da obra são de Sara Paglia e, além das já citadas, também celebram nomes como Courtney Love, Nina Simone, Whitney Houston, Joan Jett, Tina Turner e mais.

Livro Mulheres do Rock chega ao Brasil

A edição brasileira, vendida por aqui pela Editora Belas Letras, ganhou detalhes ainda mais especiais para celebrar as mulheres brasileiras do Rock. Foram adicionados uma introdução exclusiva e dois capítulos para falar das icônicas Rita Lee e Pitty, que dispensam apresentações com seus legados gigantescos para a música. Incrível, hein?

Garanta o seu clicando aqui e aproveite o cupom tmdqaindica para ganhar 10% de desconto!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar