Axl Rose do Guns N' Roses
Foto via Wikimedia Commons

Na última semana, Axl Rose, que aparece com pouca frequência nas redes sociais, compartilhou a triste notícia de que seu gato de 14 anos tinha falecido.

O vocalista do Guns N’ Roses deu a notícia em sua conta do Twitter na última quarta-feira (17) e publicou uma foto do seu amado animal, que se chamava Dexter Maranello Rose mas era mais conhecido como Dexy, acompanhada pela frase “em memória, com amor”.

A publicação acumulou mais de 2 mil comentários, onde muitos fãs lamentaram a perda do lendário cantor e outros compartilharam memórias de suas próprias perdas e momentos especiais que viveram ao lado de seus animais.

Axl Rose agradece aos fãs

Comovido com as mensagens de seus seguidores, Axl retornou ao seu perfil dois dias depois para agradecer aos fãs pelo apoio e palavras de conforto e também pelos relatos sobre seus pets. Ele disse:

Obrigado a todos por todas as palavras gentis e apoio com o falecimento de Dexy, isso significa muito. Agradeço a todos os amantes dos animais que compartilharam suas histórias de perder um amigo/membro da família. É difícil encontrar bons amigos e todos temos sorte quando os encontramos (ou eles nos encontram!).

No último mês, Axl também fez outra aparição rara no Twitter após encerrar a turnê mais recente do Guns N ‘Roses para enaltecer os fãs que compareceram aos shows. Ele descreveu as apresentações como “momentos estressantes” devido aos protocolos relacionados à COVID-19.

Confira as publicações recentes de Axl abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!