Travis Barker e Avril Lavigne
Ouça a nova música de Juliah!    

Avril Lavigne lançou um clipe oficial para seu novo single, “Bite Me”.

Após disponibilizar a canção nas plataformas de streaming, a cantora canadense se juntou ao seu “chefe”, Travis Barker, em um vídeo que relembra muito a estética dos Anos 2000.

E aqui nós chamamos o baterista do blink-182 de chefe da cantora porque é ele o dono da gravadora DTA, com quem Avril assinou um contrato para lançar seus próximos sons.

Novo Clipe de Avril Lavigne

O vídeo oficial pode ser visto logo abaixo, antes de uma performance ao vivo no programa de televisão de James Corden que também contou com a dupla. Você também pode ouvir o som na playlist TMDQA! Hits.

O novo single de Avril Lavigne inicia um caminho diferente na carreira da artista, que em 2019 lançou seu sexto disco de estúdio, Head Above Water, voltado ao Pop Rock.

Após a pandemia, parece que a cantora de 37 anos resolveu voltar às raízes para celebrar o Pop Punk que a consagrou em discos como Let Go (2002) e Under My Skin (2004).

Seu novo disco sairá em 2022 e deve continuar a onda de nostalgia que temos visto nos últimos meses, com novos e antigos nomes celebrando gêneros musicais como o Emo.

   
Compartilhar