Di Ferrero no clipe de Aonde é o Céu

Di Ferrero está embarcando em uma nova fase musical.

Vocalista do saudoso Nx Zero, o músico está preparando seu primeiro disco solo após uma carreira que iniciou com singles e parcerias nos últimos meses.

Para preparar os fãs sobre o que vem por aí, Di lançou um single chamado “Aonde é o Céu” e ele vem acompanhado de um clipe que mostra bem o que vem por aí para o artista.

Nele, o vocalista aparece empunhando uma guitarra ao lado dos músicos da sua banda, apresentando a energia do que devem ser os shows ao vivo do cara quando a sua próxima turnê começar.

Além de transmitir a sua mensagem, aqui o vocalista de uma das bandas brasileiras mais populares dos Anos 200 faz referências a bandas que ouviu na adolescência, como Red Hot Chili Peppers, blink-182, Charlie Brown Jr., Linkin Park e mais.

Di Ferrero fala sobre sua nova música

Ao falar a respeito da canção, Di explicou:

A música surgiu depois de uma troca de ideia com um amigo sobre a cultura do cancelamento. Em um momento da conversa perguntei: aonde é o céu? E como fazia pra chegar nesse ‘lugar perfeito’ que ele tanto falava. Acredito que todos têm o direito de errar e acertar, e que estamos aqui pra isso. Temos a oportunidade de dar uma segunda chance, seja para nós mesmos ou pra alguém, e muitas vezes perdemos essa chance. Sem hipocrisia, moralismo e sem precisar se encaixar em um molde pra viver em sociedade.

Ele também disse por que optou por essa estética no clipe oficial e afirmou:

Eu preferi fazer uma performance tocando em um cenário totalmente dentro do conceito que estou vivendo. Acredito que é mais sincero do que fazer um vídeo com roteiro nesse momento. Eu sinto que todos estamos com saudade de ir em shows e essa música e o álbum que virá tem a vibe de ao vivo!

Você pode assistir ao vídeo oficial logo abaixo. O novo disco de Di Ferrero será lançado em 2022 e o single marca o início da parceria com a slap, gravadora ligada à Som Livre.

LEIA TAMBÉM: Di Ferrero se junta a Marcão em cover de hit do Charlie Brown Jr.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!