Silk Sonic libera mais um single antes de lançar seu disco de estreia; ouça
Reprodução / YouTube

O Silk Sonic deixou seus fãs ainda mais ansiosos para o lançamento do seu álbum de estreia, An Evening with Silk Sonic, após disponibilizar um novo single na madrugada da última sexta-feira (5).

Depois da aclamada “Leave the Door Open” e a dançante “Skate”, chegou a hora dos fãs de Bruno Mars e Anderson .Paak conhecerem a faixa “Smokin Out The Window”.

Com um belíssimo visual retrô, os artistas estrelam o clipe da envolvente música ao lado da banda de apoio, como você pode conferir ao final da matéria.

Silk Sonic

O Silk Sonic está se preparando para lançar seu primeiro disco na próxima sexta-feira, 12 de Novembro.

Enquanto isso, Anderson .Paak anunciou sua nova gravadora no início desta semana. Com sede em Los Angeles, a Apeshit Inc. foi criada em colaboração com a Universal Music Group. Sobre a novidade, o músico declarou (via Pitchfork):

Eu queria começar uma gravadora que incendiasse uma nova geração de artistas, que podem tocar enquanto se apresentam. Este selo vai ser sobre paixão, sobre sentimento, sobre honestidade. É uma questão de respeito pela cultura e arte e é uma questão de coração.

Assista ao clipe do Silk Sonic para a ótima “Smokin Out The Window” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!