Banda marcial toca Foo Fighters
Crédito: reprodução

No último domingo (31), o Foo Fighters foi o grupo escolhido para ser homenageado no intervalo de um jogo de futebol americano pela banda marcial da Universidade Baylor, no Texas, Estados Unidos.

A Golden Wave Band montou um set especial para celebrar os 25 anos do grupo liderado por Dave Grohl e também a entrada deles no Hall da Fama do Rock. Durante a execução do hit “Monkey Wrench”, os integrantes formaram a logo da famosa banda.

As outras canções apresentadas no intervalo da partida foram “Holding Poison” e “The Pretender”, respectivamente dos discos Medicine at Midnight (2020) e Echoes, Silence, Patience & Grace (2007). A banda marcial compartilhou no Twitter na segunda-feira (1) fotos e vídeos da homenagem, que você confere ao final da matéria.

Foo Fighters no Brasil

Em 2022, o FF retornará ao país para se apresentar na próxima edição do Lollapalooza Brasil, que será realizada no Autódromo de Interlagos entre os dias 25 e 27 de Março. O evento também trará como headliners The Strokes e Miley Cyrus.

Confira a seguir a homenagem feita pela Golden Wave Band ao Foo Fighters!

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters e Paul McCartney se juntam para tocar clássico dos Beatles; assista

Banda marcial dos EUA faz homenagem ao Foo Fighters durante jogo de futebol americano

https://www.youtube.com/watch?v=W8cBAA8Ol2A

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!