Dr. Dre
Foto de Dr. Dre via Shutterstock

Parece que o enterro da avó de Dr. Dre nesta semana foi ainda mais difícil do que deveria ser. Isso porque, segundo os advogados do rapper e produtor, ele recebeu os documentos legais de seu divórcio enquanto estava em frente ao caixão da mulher que ajudou em sua criação.

De acordo com o TMZ (via Consequence), os representantes da ex-esposa de Dre, Nicole Young, confirmam que os papéis foram entregues durante o enterro, mas alegam que o artista os recebeu no estacionamento do cemitério que fica em Los Angeles.

O ano de 2021, inclusive, não tem sido fácil para Dre. Além do divórcio e da recente morte de sua avó, o rapper tratou um aneurisma cerebral em Janeiro. Ele ficou internado em uma UTI para que os médicos investigassem a origem do sangramento e descobrissem a causa da doença.

Casamento conturbado de Dr. Dre

Nicole Young está casada com Dre desde 1996 e deu entrada no divórcio em Junho de 2020 alegando “diferenças irreconciliáveis”. Nos últimos meses, os dois têm aparecido na mídia por causa de escândalos de agressões físicas e ordens judiciais.

Mas nem tudo são pedras e o artista estaria preparando seu retorno com um novo álbum que pode chegar em Dezembro. Fora isso, Dre vai participar da edição histórica do Super Bowl em 2022.

Marcado para Fevereiro, o evento esportivo reunirá Dr. Dre com Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Eminem e Mary J. Blige. Tem tudo para ser realmente impressionante!

LEIA TAMBÉM: Kanye West tem pedido aprovado e muda seu nome legalmente para Ye

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!