Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, Super Bowl
Divulgação

A escalação musical para o Super Bowl 2022 tá vindo aí para quebrar recordes, meus amigos!

A final da temporada 2021-2022 da NFL, que acontece no dia 13 de fevereiro de 2022 na Califórnia, terá como atração do intervalo esse time aqui: Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Mary J. Blige e Snoop Dogg.

A escalação vem após a Roc Nation, empresa de JAY-Z, ganhar um espaço considerável nas decisões criativas da NFL em 2019. O show será um patrocínio de JAY e da Pepsi, que já acompanha o evento há décadas, e acontece no intervalo da partida no Estádio SoFi.

Em comunicado à imprensa (via CoS), JAY-Z declarou:

Dr. Dre, um visionário musical de Compton; Snoop Dogg, um ícone de Long Beach; e Kendrick Lamar, um jovem pioneiro musical por direito próprio, também de Compton, assumirão o centro do campo para uma performance de suas vidas. Eles serão acompanhados pelo gênio das letras Eminem, e a rainha atemporal Mary J. Blige.

Este é o show do intervalo do Pepsi Super Bowl. Essa é a história sendo escrita.

Arrepiou, hein? Dre, um dos gigantes do Hip-Hop mundial, disse que a oportunidade “será uma das maiores emoções da minha carreira”. O músico ainda agradeceu a JAY-Z, assim como seus parceiros com quem vai dividir o palco. “Será um momento cultural inesquecível”, ele completou.

Super Bowl 2021

O evento ainda prestará apoio à Regional School #1, uma nova escola no sul de Los Angeles que vai abrir neste ano. A instituição terá um modelo de ensino centrado em design integrado, tecnologia e empreendedorismo, tendo como foco jovens da comunidade local.

Vale lembrar que, anualmente, a final do Super Bowl também é exibida no Brasil através dos canais ESPN.

LEIA TAMBÉM: “Vejo vocês em breve”: Kendrick Lamar publica manifesto sobre fim de ciclo e novo disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!