Snoop Dogg cantando Metallica

Na semana passada, o DJ BATTLECAT fez uma postagem no Instagram que deixou bastante gente curiosa — em especial os fãs de Snoop Dogg Dr. Dre.

O artista publicou um meme que indica que o aguardado novo álbum de Dre teria lançamento agendado para Dezembro deste ano.

Além disso, o post — que você confere ao final da matéria — afirma que Snoop Doog lançaria seu novo trabalho de estúdio em 12 de Novembro.

Tudo isso seria parte de um ambicioso projeto, chamado The Aftermath Takeover, que ainda estaria relacionado à edição histórica do Super Bowl 2022.

O evento esportivo, marcado para Fevereiro com Dr. Dre, Snoop Dogg e Kendrick Lamar ao lado de Eminem e Mary J. Blige, leva o nome da empresa comandada por Dre.

Será? Não sabemos a veracidade das informações, mas ficaremos de olho por aqui! O disco mais recente de Dr. Dre foi Compton, lançado em 2015.

Kendrick Lamar, Xzibit e Mt. Westmore também foram citados

A publicação na rede social do DJ BATTLECAT ainda aponta a chegada de novos materiais de Kendrick Lamar, Xzibit e do supergrupo Mt. Westmore, composto por Dogg junto com Too $hort, Ice Cube e E-40. Todos eles seriam lançados “em breve” e fariam parte do mesmo projeto.

Confira a postagem no Instagram abaixo!

LEIA TAMBÉM: Snoop Dogg indica que gravou colaboração com o “ex-desafeto” Eminem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!