Miley Cyrus brinca que ela e Machine Gun Kelly são
Reprodução / Twitter | Divulgação

Uma história de Machine Gun Kelly e sua namorada Megan Fox viralizou na última semana e Miley Cyrus não perdeu tempo para fazer uma brincadeirinha sobre o assunto.

A dona de Plastic Heart publicou em sua conta do Twitter no último domingo (17) uma sessão de fotos em que aparece usando um vestido verde e, na legenda, escreveu “eu sou maconha” — referência a uma recente entrevista de MGK e Fox para a GQ Style britânica que chamou atenção dos internautas após a atriz revelar como foi seu primeiro encontro com o músico.

O casal explicou que se viu pela primeira vez em uma festa da publicação em Los Angeles, quando Megan olhou para o cantor e disse: “você cheira a maconha”. Na hora, ele respondeu “eu sou maconha” e desapareceu.

Miley Cyrus e Machine Gun Kelly

Ao ver o tweet de Miley, Machine Gun Kelly compartilhou as fotos e escreveu:

Veja, eu não sou o único.

Em seguida, a cantora entrou na brincadeira e apontou mais algumas razões para “comprovar” que ela e o músico podem ser a mesma pessoa, dizendo:

Podemos realmente ser a mesma pessoa. Já fomos vistos no mesmo lugar ao mesmo tempo? E sim, isso significa que Megan Fox é minha namorada também.

O mais curioso é que tem uma tal de Hannah Montana que também nunca foi vista no mesmo lugar que os dois. Será?!

Miley Cyrus

Além das fotos com o vestido verde, Miley publicou em seu Twitter mais algumas imagens da sessão para provocar sua nova era aos fãs.

De acordo com a Billboard, Cyrus está trabalhando em seu disco sucessor de Plastic Heart (2020) que será lançado por sua nova gravadora, a Columbia Records.

Confira abaixo a interação entre Miley e MGK.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!