Novo filme de
Reprodução / YouTube

A Sony disponibilizou o trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nesta segunda-feira (23).

O teaser do novo filme do herói interpretado por Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) começa na situação final de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), na qual a identidade secreta de Peter Parker como Homem-Aranha é revelada pelo seu adversário Mysterio (Jake Gyllenhaal).

A trama mostrará Parker tentando apagar da memória de todos que ele é o homem por trás da máscara do Aranha e, para isso, ele irá recorrer aos feitiços do Doutor Estranho (Benedict Cumberbath) — mas nem tudo sai como planejado.

Em uma das cenas, o Doutor Estranho aponta que a estabilidade do espaço-tempo foi alterada, e a partir disso as imagens mostram que o multiverso foi aberto na cidade de Nova York.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Um dos destaques do trailer é certamente essa interação entre Parker e o Doutor Estranho, mas os fãs também ficaram empolgadíssimos com o retorno do Doutor Octopus (Alfred Molina) e uma dica da volta do Duende Verde.

Segundo a NME, ainda não foi confirmado se o personagem em questão será novamente interpretado por Willem Dafoe, que assumiu o papel na franquia da Sony em 2002, 2004 e 2007.

Além disso, outro detalhe do trailer indica o retorno do personagem Electro, que foi interpretado por Jamie Foxx em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014). Enquanto isso, os fãs especulam e torcem por um encontro entre Holland e os outros dois atores que fizeram o papel do Aranha nas telonas, Tobey Maguire Andrew Garfield. Será?

A estreia do filme dirigido por Jon Watts está prevista para 17 de Dezembro deste ano. Confira abaixo o trailer dublado e o original de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!