Marcelo Adnet imitando Jair Bolsonaro
Reprodução/Globoplay

O talento de Marcelo Adnet para transformar tudo em boas risadas ficou bem claro nesta segunda-feira (4) com a queda do WhatsApp e das outras plataformas ligadas ao Facebook, de Mark Zuckerberg.

Além de ter criado um samba para a ocasião, Adnet usou o Twitter e sua tradicional imitação do presidente Jair Bolsonaro para ironizar a situação. A publicação, que foi legendada como um “recado de Jair a Marcos” — em referência a Zuckerberg, claro — traz o humorista falando em um áudio:

Fala aê Mark Zucker… fala Marcos! Aqui é Bolsonaro aí, presidente aí do Brasil. […] To precisando espalhar uns memes, umas fake news nisso aí, e não to conseguindo por causa da queda disso aí. Se você puder me ajudar nessa ‘cuestão’, no tocante disso daí, vou ficar muito feliz, tá ok?

O texto por si só já é engraçado, mas tudo fica ainda melhor com a imitação de Adnet, que incorpora todos os trejeitos do presidente com maestria e até simula um diálogo com um dos filhos. Nos comentários, tem gente até dizendo que ele fala de um jeito “mais Bolsonaro do que o Bolsonaro”!

Confira o áudio pelo Tweet abaixo!

Marcelo Adnet imita Bolsonaro e tira sarro da queda do WhatsApp

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!