Não dá pra começar o fim de semana e encontrar os amigos sem saber as principais novidades da música e do entretenimento no Brasil e no mundo… mas tá difícil acompanhar tanta notícia?

Todo sábado, em 20 minutinhos, o podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! faz um resumo descontraído, com Tony Aiex e Rafael Teixeira batendo um papo sobre os últimos acontecimentos e lançamentos, sempre com muita interação com você, ouvinte!

O que rola em 2 de outubro de 2021

Hoje, falamos sobre as bandas de rock estão se desfazendo por terem ligação com tratamentos ilegais da Covid-19 no país. Pois é… e se o Brasil não é pra amadores, o SuperBowl menos ainda.

O intervalo da final do futebol americano, em fevereiro, terá Dr. Dre, Snoop Dogg e outras lendas do rap. De lançamentos, temos Neil Young, The Specials e a Casa Francisco, reality show que a banda francisco, el hombre está fazendo no YouTube em preparação para um disco novo.

Ouça no player abaixo ou no seu aplicativo de podcast preferido, e deixe seu comentário no Instagram, em @podcasttmdqa.

É só dar play!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!