Bring Me The Horizon transforma
Reprodução / YouTube

O Bring Me The Horizon apresentou recentemente uma cover impressionante do hit “Mood”, de 24kGoldn e iann dior, mais conhecido por ter viralizado no TikTok.

O grupo fez sua estreia no programa Live Lounge, transmitido pela BBC Radio 1 de Londres, nesta quinta-feira (30). Por lá, os caras ainda tocaram uma bela versão acústica do seu novo single “DiE4u”, que ganhou um clipe pra lá de interessante e sangrento.

Sobre a escolha de “Mood” como a cover para a apresentação, o vocalista Oli Sykes declarou (via NME):

Quer dizer, essa música já foi lançada há algum tempo – eu a ouvi no ano passado e realmente amo essa música. Na verdade, quando estávamos escrevendo para este novo álbum, alguns sons desse tipo estavam influenciando músicas como ‘DiE4u’.

Eu estava bastante familiarizado com ela: eu realmente amo a faixa e é tão cativante também. E parecia que poderíamos fazer algo um pouco mais em nosso mundo com ela.

E foi exatamente isso que o Bring Me The Horizon fez! Apesar da cover começar com uma sonoridade lenta, não demora muito para que eles incluam elementos do Rock, resultando em uma performance de peso que vai do Pop Punk mais radiofônico até os já famosos gritos de Oli.

Confira as incríveis performances do grupo nos vídeos abaixo.

LEIA TAMBÉM: The Guardian diz que Bring Me The Horizon é a maior banda britânica de Rock e levanta polêmica

Bring Me The Horizon na BBC Radio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!