Lil Nas X
foto: reprodução
 

O aguardado álbum de estreia de Lil Nas X está entre nós!

Depois de passar meses instigando seus fãs com posts de divulgação e nas últimas semanas aparecer com uma barriga de gestante em fotos publicadas em sua conta do Instagram, Nas X finalmente “deu à luz” MONTERO.

O trabalho chega com 15 faixas e explora o Rap, Pop e até elementos do Rock, apresentando ótimas colaborações com Elton John, Miley Cyrus, Doja Cat, Megan Thee Stallion e Jack Harlow.

Antes do lançamento, o público conheceu o grande hit “MONTERO (Call Me By Your Name)”, que abre o disco, e também as faixas “SUN GOES DOWN” e “INDUSTRY BABY”. Essa última ainda ganhou uma performance sensacional no VMA, como falamos aqui.

Na famosa cerimônia da MTV que ocorreu no último domingo (12), Lil também conquistou os prêmios de Melhor Clipe, Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais com o vídeo da faixa-título da obra.

Lil Nas X – MONTERO

Em Agosto, quando anunciou a data de lançamento de MONTERO, o cantor de 22 anos de idade declarou que criar este álbum foi como uma terapia para ele.

Celebrando o lançamento do disco, Nas X disponibilizou mais um ótimo clipe, dessa vez para a faixa “THATS WHAT I WANT”. Além disso, ele disponibilizou visualizers para todas as outras faixas, como você pode conferir no canal do YouTube do cantor.

Ouça MONTERO na íntegra pelo player abaixo e em seguida assista ao seu novo clipe.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar