Olivia Rodrigo no VMA 2021
Reprodução/YouTube

O VMA reuniu grandes nomes da música na noite do último domingo (12) para sua edição de 2021 que ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos.

O evento, que também celebrou os 40 anos da MTV, foi marcado pelo retorno da premiação ao vivo, já que no ano passado ela foi gravada previamente em estúdio e sem plateia devido à pandemia.

Após uma entrada surpreendente da lendária Madonna para dar início ao VMA deste ano, a cerimônia contou com uma série de performances espetaculares que agitaram o público.

O palco da premiação recebeu nomes como Justin Bieber, The Kid LAROI, Lil Nas X, Normani, Olivia Rodrigo, Alicia Keys, Machine Gun Kelly e Travis Barker, Doja Cat – que foi a mestre de cerimônia da noite -, e muitos outros artistas, como o Foo Fighters.

A lendária banda de Rock tocou um medley com os sucessos “Learn to Fly” (1999), “Shame Shame” (2021) e “Everlong”(1997), enquanto homenageava o falecido baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, com seu nome escrito na bateria de Taylor Hawkins.

O grupo liderado por Dave Grohl ainda recebeu após a apresentação o prêmio Global Icon Award, entregue pela incrível Billie Eilish.

Para os brasileiros, um dos momentos de destaque da premiação foi a participação de Anitta, que esteve no tapete vermelho do VMA e cantou “Girl From Rio” durante uma propaganda que foi transmitida no intervalo do evento.

Apesar da performance não ter sido exibida pela emissora no Brasil, o que deixou alguns fãs decepcionados, a gravação foi disponibilizada pela MTV em seu perfil no YouTube.

Confira abaixo a apresentação da cantora brasileira e outras performances do VMA! Se quiser ver a lista completa dos vencedores, é só clicar aqui.

Melhores performances do VMA 2021

https://youtu.be/53YoBk-oVAs

https://youtu.be/rlDCKpJpRDo

https://youtu.be/0RiU2APCzN4

https://youtu.be/ODr5JcXa_gQ

https://youtu.be/VxWmy1-69xY

https://youtu.be/kkTraI380Qs

https://youtu.be/IckIi0mM5Rg

https://youtu.be/FIvS374wMuw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!