Megadeth
Foto: Wikimedia Commons

Dave Mustaine completou 60 anos de idade na última segunda-feira (13) e ganhou um parabéns pra lá de especial.

O frotman do Megadeth celebrou seu aniversário no palco, já que estava realizando um show com sua banda no Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts.

Em um determinado momento da apresentação, o público se juntou aos outros membros da banda para cantar um animado “parabéns” para o guitarrista e vocalista do lendário grupo de heavy metal.

Em seguida, Mustaine foi surpreendido com um vídeo de cinco minutos que foi exibido nos telões do local com grandes nomes da música enviando seus votos de felicidades para ele.

O registro incluía depoimentos de Slash (Guns N’ Roses), Ozzy Osbourne, Brian “Head” Welch (KoRn), Nikki Sixx (Mötley Crüe), Ice-T e também dos membros do Lamb of God e do Trivium (via Blabbermouth).

Veja ao final da matéria!

Dave Mustaine

Dave Mustaine foi um dos primeiros integrantes do Metallica, mas foi afastado da banda de James Hetfield cerca de um ano depois de sua entrada. Recentemente, o músico apareceu falando sobre o assunto em um trailer da série Icons, da Gibson TV. Veja aqui.

Após ser demitido do Metallica, Mustaine refletiu sobre sua trajetória na música e idealizou que seu próximo passo seria “fazer uma banda que é mais Metal que o Metallica”. E foi assim que, em 1983, ele se uniu com o baixista David Ellefson, o guitarrista Chris Poland e o baterista Gar Samuelson para a primeira formação do Megadeth.

Atualmente, a banda está na estrada realizando a The Metal Tour Of The Year ao lado do Lamb of God, Trivium e Hatebreed.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!