Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth

Dave Mustaine voltou a falar sobre sua saída do Metallica e os primeiros passos do Megadeth.

O músico estará no novo episódio da série Icons, da Gibson TV, que estreia nesta quinta-feira (19). No trailer, é possível ver Mustaine relembrando a viagem de Nova York para a Califórnia logo após ser demitido da banda de James Hetfield:

A viagem de volta para casa foi longa. Eu sabia que seria longa. A viagem [para Nova York] foi longa. A viagem foi perigosa. Por causa do acidente em Wyoming, acho que foi isso que me tornou o cara que precisava sair. Não sei. Provavelmente estava destinado a partir antes disso por causa, sabe, da palavra ‘destino’ e o fato de que havia muito talento e muita personalidade entre nós quatro. Não sei se poderíamos ter sobrevivido. Algum tipo de explosão ia acontecer em algum momento.

Ele continuou:

Eu fiz muitas buscas na minha alma no caminho para casa. Eu queria tocar guitarra? Eu queria continuar fazendo isso? O que eu vou fazer? Eu entendi. Vou fazer uma banda que é mais Metal que o Metallica.

Assista ao trailer na íntegra abaixo!

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson elogia “culhões” do Metallica ao tornar o Metal popular

Dave Mustaine em Icons

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!