Dave Grohl (Foo Fighters) e Nandi Bushell
Reprodução/Instagram

A parceria entre Nandi Bushell e o Foo Fighters continua rendendo bons frutos!

No final de agosto, como contamos por aqui, a musicista de apenas 11 anos finalmente participou de um show da banda de Dave Grohl. O momento aconteceu após meses de interações entre os dois, que envolveram até um duelo virtual de bateria.

Na ocasião, Bushell tocou a clássica “Everlong”, hit de 1997, ao lado do grupo. Agora, a versão acústica da faixa voltou às paradas de Rock da Billboard.

Nesta semana, a música alcançou a 11ª posição na Hot Rock & Alternative Songs. Já na lista Hot Hard Rock Songs, a canção chegou em 2° lugar, enquanto ficou em 17° na Hot Alternative Songs.

No dia seguinte à apresentação, em 27 de agosto, o hit ainda ganhou cera de 2,6 milhões de streams só nos Estados Unidos, além de vender mil downloads no mesmo dia.

Vale lembrar que, quando “Everlong” foi lançada, essas listas ainda não existiam. À época, a canção figurou em outras duas paradas da Billboard, a Airplay Alternative e a Mainstream Rock Play, onde chegou ao 3° lugar.

Que impacto, hein? Relembre a apresentação abaixo, bem como o clipe oficial da canção e uma cover feita por Nandi Bushell no ano passado.

Foo Fighters – “Everlong” com Nandi Bushell

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!